talvez você nem queira ouvir...♫

terça-feira, 19 de abril de 2011

Será que um dia essa busca acaba?

'Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é. "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido. Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona. Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo. Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto.

[Luis Fernando Verissimo]



Sei que pode ser cafona, sei que pode até parecer piegas, mas lendo isso me lembrei daquele sonho, de encontrar a pessoa certa, viver os momentos mais felizes da minha vida ao lado dele, ser tão feliz, mas tão feliz que um dia todo esse amor, nos levará ao desejo de unir nossas vidas... Vivermos um pro outro, eu pra te fazer feliz e você, pra me completar.
Aquele sonho de entrar numa igreja simples, mas decorada com minhas flores prediletas, com todas as pessoas que eu amo se levantando só pra e ver entrar, mas minha maior felicidade será: no meio de tanta emoção e de tantas pessoas... Me concentrar apenas no seu rosto, na careta de surpresa que fará ao me ver... Ver seus olhos aos poucos marejando e seus lábio pronunciarem algo parecido com "está linda!", ser  conduzida por meu pai até você, e frente a frente, olhar nos seus olhos, sorrio pra você... Você me dá um beijo na testa, juntos falaremos tão baixo que só nós vamos ouvir: "eu te amo!"...
Então seremos únicos no mundo! Um pro outro!
Ao acordar encontrarei seu rosto a me contemplar e meu dia será cheio de luz... Depois de um dia cheio de trabalho, voltarei pra casa e me recolherei no seu abraço, só você será o meu abrigo e eu serei pra você, tudo o que te fizer bem... Um sonho, cheio de clichês, mas é assim... o MEU sonho!
Só não sei quem será o outro personagem dessa minha história, só sei que um dia vai chegar, e mesmo não querendo, mesmo negando e tentando evitar eu ainda te espero...


Talking to the moon - Bruno Mars (Simplesmente minha música predileta!!)


Boa noite gentemmm!!
Beijos da Mandhi :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário