talvez você nem queira ouvir...♫

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu tentei!

Meu abandono - Rosa de Saron (definitivamente, essa é mais uma música minha pra você!)


...Eu tentei me convencer de que não era amor, eu tentei me enganar dizendo que tinha realmente te esquecido e que a pessoa que eu queria não era você! No começo era tudo muito lindo, mas foi só eu perceber que realmente poderia existir sofrimento, eu quis abandonar o que pra mim não passava de um sonho (não realizado).
Na minha mente, poderia ser um conto de fadas de verdade, mas o nome disso aqui é VIDA, e não sei se você sabe, mas nem sempre ela te ajuda. Quando eu digo que tentei, significa que apesar do medo de me machucar de novo, não consegui te tirar de mim... E simplesmente quando eu penso em algo bom, vem a imagem do seu sorriso em minha mente, isso nunca fez muito sentido, mas pra mim o seu sorriso é divino... Seus olhos são como portas e quando eu os encontro um mundo de alegria se abre pra mim... Sua voz e o jeitinho que você fala me deixam hipnotizada e quando fala de Deus, eu percebo que o seu ser, seria o argumento perfeito pra justificar a existência dEle... Alguém tão lindo e tão especial, só pode ser fruto do amor e da perfeição de Deus.
Vendo assim, parece até que eu te considero um ser perfeito... Sei que não é, mas o que eu sinto por você é algo tão grande, que estou sempre disposta a te conhecer, saber dos seus defeitos e te admirar com todos eles, conviver com todos eles e mesmo assim alimentar esse sentimento que tenho dentro de mim.
Dos "amores" que tive todos possuíam algum tipo de obstáculo, com você não é diferente, mas hoje percebo que não eram amores e por isso desisti de vencer esses obstáculos. Por você eu sou capaz de largar tudo que faz parte da minha vida... Não por ser submissa, mas por ter certeza de que com você vale a pena.
Nada como um novo amor para curar o antigo, certo? ERRADO!
Quando é amor de verdade, fica!! E esse "novo amor" só serve pra mostrar o quanto o "antigo" ainda é importante!
Te conheço a tão pouco tempo, mas posso te dizer com toda a sinceridade que passei noites, sonhando acordada com momentos em que eu te faria a pessoa mais feliz do mundo e nada mais importaria... E tudo aquilo que um dia considerei piegas demais, foi com você que sonhei, e no sonho foi PERFEITO!
Eu já aprendi a ser realista e pensar em todas as possibilidades, te perder pra sempre é um pesadelo pra mim... Eu poderia te falar de tudo o que eu sinto, poderia te dizer que é muito maior e mais forte do que o medo de receber um "NÃO", mesmo não sendo fácil guardar todo esse sentimento dentro de mim, no momento uma declaração dessa não seria prova de amor.
Como uma pessoa que te ama, eu espero que cumpra todas as suas metas, foque seu pensamento naquilo que pra você é muito importante, realize seus sonhos e quando houver um espaço pra mim na sua vida, eu poderei te dizer tudo o que eu sinto e te dar todo o amor que guardei só pra você.
Quem ama espera... Por você, eu espero o tempo que for necessário e se for da vontade de Deus, na hora certa nossos caminhos vão se cruzar e vamos nos unir pra sempre (ou não...).


"♫...eu desabo quando me calo, VOCÊ é meu abandono... É TUDO O QUE EU TENHO!♪"


Bom, Deus está no controle de tudo!!
Beijos da Mandhi:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário