talvez você nem queira ouvir...♫

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tempo...

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...
Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...
Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo

Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...
Tão Jovens! Tão Jovens!..
Hoje eu me lembrei dessa música e percebi que apesar dos poucos anos de vida, já perdi muito tempo... E mesmo assim, considerando a lei natural da vida, ainda me resta tempo pra perder. Já me importei com coisa fúteis, já chorei por quem não devia, já cheguei até a amar quem não merecia aquele sentimento tão puro... Já perdi oportunidades por medo de dar certo e eu não saber o que fazer depois... Já agarrei oportunidades falsas e desperdicei meu tempo dando atenção a besteiras... Bom isso não é um epitáfio.
Simplesmente parei pra pensar no tempo que perdemos com chateações e aborrecimentos, quando na verdade poderíamos estar "perdendo esse tempo", admirando o sorriso de alguém, abraçando aquele amigo, olhando a chuva bater na janela ou deixando o calor do sol percorrer cada centímetro do seu corpo... Perca seu tempo prestando atenção na letra daquela música que nunca fez muito sentido, talvez hoje ela fale com você, perca seu tempo, entre as prateleiras de uma biblioteca ou de uma livraria qualquer... Quando encontrar algum amigo, não faça de conta que todos os momentos que passaram juntos foram vividos em outra vida, convide-o pra um sorvete e relembre aqueles momentos ridículos... Ligue pra aquela pessoa que mora longe, só pra saber se ela está bem e dizer "eu sinto a sua falta!", beije seus pais, seus irmãos e diga: "obrigado, apenas por existir"... Ou seja, enquanto você perder tempo sendo feliz, sua vida será melhor... Mas nem sempre isso é possível, então nos dias em que nada estiver indo bem, perca seu tempo fazendo alguém feliz, independente de quem seja, pode ser aquela pessoa super próxima ou alguém na rua que as vezes só precisa do seu sorriso... Acima de tudo lembre-se ♫TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO!"
E você que eu estou esperando, não sei como está perdendo seu tempo, mas se puder perder todo seu tempo, sua razão, seus sentidos, seu chão e seu juízo COMIGO... Eu prometo dedicar os meus melhores sorrisos, meu melhor humor e todo o meu amor só pra você...
PS: Venha logo, antes que toda essa minha disposição acabe!!
E mais uma vez eu peço: "Senhor, cuida de mim, daqueles que eu amo... E mais uma vez eu digo: Está em suas mãos!"
Boa noite galeraa!
Beijos da Mandhi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário