talvez você nem queira ouvir...♫

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lead me...

"E hoje aquela lágrima que esteve presa durante tanto tempo, simplesmente escorreu pelo meu rosto, e diferente de todas as outras vezes eu deixei que ela rolasse, sem ao menos me importar..." (Amanda Nascimento)


Já faz alguns dias, eu estava cansada, exausta... No início não era um cansaço físico, parecia que tinha um peso na minha cabeça e em minhas costas, passei o dia inteiro com essa sensação, cheguei em casa e tive que terminar as tarefas que tinham pra aquele dia e segurei com muito esforço o nó que estava em minha garganta.
No fim do dia, quando fui tomar banho e me encontrei sozinha, com a luz apagada e a água batendo em minhas costas... Simplesmente chorei, um choro tão doído e silencioso que as lágrimas saíam com dificuldade.
Aquele peso se transformou em um cansaço físico e ao sair do banho, eu ajoelhei em meu quarto e fiquei durante um bom tempo dizendo a Deus que tudo o que eu sempre pedi não importava naquele momento, eu só queria sentir sua presença ao meu lado, TUDO o que eu precisava era ouvir a voz do Espírito Santo a falar comigo de alguma forma. Mais uma vez chorei e mais uma vez, entreguei todas as minhas expectativas, minhas aflições, meus sonhos e tudo o que há dentro do meu coração, nas mãos de Deus.
Abri a Bíblia e aqueles capítulos insistentes de Salmos (que sempre aparecem do nada pra mim - Salmos 119:169-176; 120, 121) mais uma vez me fizeram chorar.
No dia seguinte acordei pelo simples fato de TER que ir pro colégio, nada estava fazendo sentido, estava atrasada e pensei: "vou entrar depois da meditação".
Não fiz nenhum esforço para chegar no horário, apenas segui a rotina, sem nenhuma pressa. Quando cheguei na escola,a porta da sala estava fechada, mas antes de começar a meditação a professora me chamou pra entrar e naquele dia aparentemente vazio ela deixou de ler o texto convencional, para dizer que muitas vezes em nossas vidas nós temos problemas e queremos resolvê-los do nosso jeito, mas quando não conseguimos temos que entregar nas mãos de Deus, e Ele fará conosco, como fez com o Rei Josafá. Assumirá a frente de nossas "batalhas" e ganharemos apenas com a ajuda do Senhor e eu reconheci que naquele momento Deus, falou comigo, me mostrou que em minha vida que derramarei muitas lágrimas, mas Ele sempre estará ao meu lado pronto para secá-las... Quando eu não tiver mais forças pra caminhar, Ele me pegará no colo... Eu percebi o quanto Deus é maravilhoso comigo, e depois desse momento de tempestade o Sol aparecerá pra mim e brilhará com tanta força que nem eu acreditarei!


"Meu Jesus... As vezes penso que meu coraçao vai explodir de tanto amor... minha mente é pequena demais pra tentar entender, da minha boca não saem palavras suficientes pra te agradecer e imaginar a Tua grandeza... obrigado Senhor por transformar o meu coração que a cada dia quer mais e mais encher-se da Tua palavra, pois: "A boca fala do que está cheio o coração". (Mateus 12.34).


Lead me to the Cross - Hillsong United (e isso era TUDO, o que eu precisava ouvir hoje!)


Fiquem com Deus
Tenham uma ótima noite
Beijos da Mandhi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário