talvez você nem queira ouvir...♫

sábado, 31 de dezembro de 2011

Welcome 2012!

2011 chegou ao seu final...
Passou voando, foi rapidinho e tranquilo na maioria dos aspectos, mas neste ano, sonhei muito, quis intensamente, criei centenas de expectativas e a maioria fracassou :/
Mas TUDO valeu à pena! Deus esteve comigo e eu a cada dia quis me aproximar mais dEle (continuo desejando Sua presença a cada minuto dos meus dias).
Enfim... O ano chegou ao fim e eu estou extremamente feliz de estar viva e ter toda a minha família aqui comigo !
Que 2012 me surpreenda, confesso que existe em mim um medo de esperar demais do futuro e ele me decepcionar, então estou disposta a "deixar rolar", afinal a melhor maneira de se frustrar é criando expectativas demais!
Em 2012 estou aberta pra tudo de bom que a vida tiver pra me oferecer!!
Veeeeeeeeeeem 2012, seja bem vindo, faça a diferença!


Beijos da Mandi :)
*~FELIZ 2012!!~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário