talvez você nem queira ouvir...♫

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minha proteção!

HOJE EU VI MEU PAAAAI! :) Não nos víamos há algum tempo, fui viajar e quando voltei ele estava atolado em trabalho. Hoje estávamos eu, minha irmã e minha madrinha no carro, rodando, sem saber pra onde ir. Decidimos ir até a casa do meu pai, chegando lá parece que uma nuvem nostálgica pousou sobre a minha cabeça e eu senti uma saudade louca!
Vi meu pai descendo as escadas, e senti falta de quando eu chegava do colégio e o "tio da pirua" aparecia na esquina, meu pai descia correndo, eu saía da van e pulava no colo dele... E aquele momento era o melhor dos nossos dias!
Ele me abraçou e afagou meus cabelos e como sempre deu um "cheiro" e disse: "seu cabelo é lindo!"... Chegamos lá em cima, percebi que meu pai estava de bermuda, chinelos e camiseta, e senti falta de ver meu pai daquele jeito, sentado na cadeira da sala, rindo de qualquer besteira que se falava na TV... 
Falando em riso, enquanto conversávamos, ríamos e eu senti falta de ouvir aquela risada grave e alta, única do meu pai!
De repente o celular dele tocou e senti falta de ficar observando as conversas de trabalho do meu pai. Enquanto ele conversava parei pra olhar os retratos na estante, eu estava em todas as fotos, presentes meus espalhados pela sala... E eu pensei pela milésima vez "e se tivesse sido diferente?", mas logo percebi que foi melhor assim!
Na geladeira, meu iogurte predileto... E eu me senti em casa! Olhei na mesa e senti falta de sair arrumando a bagunça que ele fazia, de sair catando as moedas que ele deixava e enfiando no bolso, de quando a saudade batia e eu cheirava a pulseira do relógio dele... Um mistura de perfumes que ele passava todos os dias...
Sabe que até o dinheiro que ele me dá cheira a perfume masculino! 
Chegou a hora de ir embora, dizem que a última pessoa de quem nos despedimos é a que mais amamos (ha! Meu pai se despediu de mim por último!) e por alguns instantes eu fiquei a reparar o quanto eu me pareço com ele! O formato do rosto, os traços, os dedos dos pés, as pernas... Aí eu o abracei, um abraço gostoso, fiquei na ponta dos pés pra poder alcançar seu pescoço e durante aqueles segundos preciosos eu enterrei meu rosto no seu ombro e senti como é bom ter meu pai por perto!
Minha irmã entrou no carro, eu acompanhei e enquanto o veículo avançava eu observei a figura do meu pai... Dando tchau e mandando beijos e me senti mal em deixá-lo sozinho. Eu sinceramente desejei me dividir em duas Amandas, pra mandar uma pra casa e deixar outra ali, cuidando do pai... Que apesar de não parecer eu sinto falta!
♫Pai!
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu!♪

"Paizinho do céu, permita que esse homem que o Senhor escolheu para MEU PAI, viva muitos e muitos anos, que eu ainda possa lhe dar o orgulho de ver que meus sonhos foram realizados, que eu ainda possa admirar a figura de um filho nos braços do meu pai... Que esses momentos de admiração não sejam poucos e que apesar de todos os seus defeitos e falhas eu saiba admirá-lo, pois assim como eu e ele, ninguém é perfeito! Meu Senhor abençoe nossas vidas e nossa família... Em nome de Jesus. Amém!"


♫Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...♪
Chrystian e Ralf - Um Cantinho do Seu Coração < (a música é velha, mas era essa que meu pai dedicava a mim, quando eu era bem pequenininha!)
Maskavo - Um Anjo do Céu  < (essa é mais recente, mas também foi meu pai que me ofereceu...)
Pai, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário