talvez você nem queira ouvir...♫

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amor...

"Sentir não é brega. Ao contrário: não existe nada mais chique. Emocione-se e seja o rei de sua insensatez. Seja nobre, seja divino no desconcerto das emoções"
(...)
"Nem por isso é possível parar de amar. Você consegue? Eu, não. E não tenho medo. Sem platonismos, nem zen-budismos: quero que pinte o 'amor-Bethânia', dançar de rosto colado, pegar na mão à meia-luz, desenhar com a ponta dos dedos cada um dos teus traços, ficar de olho molhado só de te ver, de repente e, se for preciso, também virar a mesa, dar tapa na cara, escândalo na esquina, encher a cara de gim, te expulsar de casa e te pedir pra voltar."
por Caio Fernando Abreu


Talvez esse seja o meu maior defeito e uma das minhas grandes qualidades... Boba ou heroína, sou aquela que ama demais...
Confesso que nem sempre a que ama todos, mas quem tem o meu amor, tem meu tempo (ou a falta dele), minha preocupação, minhas melhores piadas (as piores principalmente), meu sorriso fácil, minhas lágrimas de emoção, alegria ou até aquelas que insistem me lembrar da saudade.
Talvez eu ame demais. Se digo que te amo, saiba que é verdade, eu amo tudo em você... E sabe aquele seu defeito que eu conheço muito bem? Eu o amo, pelo simples fato de ser seu, de te fazer único.
Sou intensa, amo, sofro, amo, sorrio, amo, choro, amo...
E assim vou vivendo... Vivendo de amor, pro amor, por amor... 
PRA SER O SEU AMOR, E PRA TER O SEU AMOR...♥


Love Is Not a Fight - Warren Barfield♫ - (ouça)


Beijos da Mandhi:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário