talvez você nem queira ouvir...♫

sábado, 17 de março de 2012

Espera:

"Se parece irracional, é porque é. Talvez a gente tenha mesmo que liberar a história para o planeta e dizer... Vá. Vá. Eu deixo você ir... se você quiser.
Mas às vezes, talvez só às vezes, a gente tenha é que dizer... não vá, eu quero você. Eu quero você porque você é a minha metade, você me completa, porque eu quero que você venha... e eu posso morrer de medo, porque talvez você não me ame como eu te amo, e talvez eu sofra, e talvez eu me ferre e....
Será que numa realidade muito alternativa... você não podia querer o mesmo também? 

Porque essa noite tinha uma centena de homens disponíveis, mas nenhum deles interessava... porque nunca, por mais que eles se esforcem, vão conseguir ocupar um lugar que é só seu. E eu não sei se isso faz de mim uma idiota... talvez faça. Mas vou permanecer fiel ao que eu sinto... e quem sabe o universo me presenteie... assim."
[Elenita Rodrigues]





Nenhum comentário:

Postar um comentário