talvez você nem queira ouvir...♫

sábado, 12 de novembro de 2011

Carta de Deus!

Eu sinto uma falta tremenda da presença daquela pessoa que eu nem sequer sabia o primeiro nome, mas que tanto desejei possuir o sobrenome.
Eu sinto falta, do que sentia quando estava junto a ele... Eu sinto falta de sonhar, olhando aquele sorriso perfeito. Mas abri mão de tudo isso para esperar no Senhor! E sei que Ele não vai me decepcionar.
Tenho certeza que se Deus permitiu que assim acontecesse, é porque o melhor pra mim, está guardado!
Isso não significa que eu tenha que passar de "mão em mão", para encontrar a "pessoa certa".
Ainda tenho muito amor dentro de mim, e o guardarei até o momento certo!


Carta de Deus:
Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém...
De ter experiência de um relacionamento profundo com alguém,

de ser amado inteiro e exclusivamente.
Mas, Deus diz ao cristão:
Não!

só quando você se sentir completamente satisfeito,
contente por ser amado só por mim,
só quando você se der totalmente e sem reservas a Mim,
quando você tiver um relacionamento pessoal e único descobrindo
que só eu completo sua satisfação,
você será capaz do relacionamento humano perfeito que preparei para você.
Sem referência a outro desejo ou sonho.Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo
Pare de fazer seu próprio sonho. Pare de fazer seu próprio plano
e deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe,
um que você nem imagina.
Quero para você o melhor, permita que eu lhe traga o melhor.
Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas,
continue a experimentar a satisfação que Eu sou.
Continue a escutar a aprender que lhe digo.
Aguarde, sem ansiedade, sem preocupação.
E não olhe para as coisas que você pensar desejar.
Eleve os olhos para o alto, para além para mim, pois ao contrário,
vai perder o que quero lhe mostrar.
E então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados,
eu estou operando para os dois estarem preparados simultaneamente,
enquanto ambos não se satisfazerem exclusivamente em mim,
não poderão experimentar o seu relacionamento comigo.
Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo,
e que vivam vida concreta e material e união eterna com Minha presença.
Saiba sempre que você tem Meu amor completo.
SOU DEUS.
CREIA NISSO.
E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITA!”



Beijos da Mandi:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário